sábado, 28 de julho de 2012

Montagem: "OiOiOiLuluzinha"

Hey, pessoas!
Noite passada eu estava de bobeira, então fiquei editando algumas imagens no computador.
Lembram da ilustração da contracapa da Ed39? Então... eu recortei aqui, colei ali, dupliquei mais aqui, pintei acolá, enfim, vejam só o que resultou essa brincadeirinha:



Agora me digam, se vocês estivesses assistindo a novela (na versão Lulu Teen) e a cena congelasse assim, ficariam com a pulga atrás da orelha?
Beija logoooooooooooo! Vamos aderir a campanha.
Comentem!

11 comentários:

Massey disse...

[AAAA]ta muito massaa, fez com photoshop?

HPlancke disse...

Aaaaaaaaaameiiiii eles deviam se casar logo kkkkk ( exagerei? :P )

Massey disse...

Lindo d+++++++

Italo Augusto disse...

A carminha é quem? HSUHASU

Massey disse...

A novela ficaria muito melhor se foce na versão LT

Guilherme Souza disse...

Muito linda a montagem!Quem dera que um dia isso acontecesse,né?

Guilherme Souza disse...

Está muito bonita a montagem!Quem dera que um dia isso acontecesse!

Junior Santana disse...

ameiiiiiiiiii culpa da RITA o bola e a LULU foi congelados

Kaue Rodrigues disse...

ta muito massa , parabéns!

Anônimo disse...

cadê minha jujuba?????????

Unknown disse...

eu quero minha jujuba.

Postar um comentário

Comente e ganhe uma jujuba! *-*